Tecnologia Veicular – Conheça os Diferenciais da Asmontech

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Há 5 anos a Asmontech Technologies atua no mercado de tecnologia veicular. Neste período já atendeu diversos seguimentos como: transportadoras, caminhões de cargas perigosas, coleta de lixo, ônibus coletivos urbanos e rodoviários.

Do ponto de vista técnico, a empresa possui atendimento nacional com rede própria e terceirizada, tanto para instalações quanto manutenções.

Existe também por parte da organização a preocupação em ministrar treinamento para os técnicos dos nossos clientes, para habilitá-los a realizar pequenos reparos, quando necessário. Assim, nossa equipe garante autonomia para a frota circulante dos clientes.

Tecnologia Veicular – Diagnóstico Personalizado

A Asmontech entende a singularidade de cada cliente, por isso trabalha de maneira personalidade entendendo a necessidades particulares de cada um. Só após uma imersão para entender o objetivo, traçamos uma espécie de diagnóstico; que vai direcionar qual tecnologia é mais indicada para alcançar o objetivo que levará a solução que o cliente busca.

Com um moderno e amplo portfólio de tecnologia veicular voltado para soluções de gestão de frota, a aplicação modular integrada é o grande diferencial neste setor. Através do videomonitoramento e do sensor de fadiga é possível contratar a solução direcionada para a operação específica que, certamente vai impactar positivamente o sistema de gestão da empresa que contrata a tecnologia veicular integrada. Esta, pode ser instalada também em carros leves e equipamentos da linha amarela como tratores e máquinas agrícolas.

Todo cliente, após a contratação, recebe o manual e um treinamento do uso da solução. Este treinamento pode se dar de maneira presencial ou por meio digital. Após alguns meses, a Asmontech oferece ainda uma reciclagem com foco nas melhores práticas.

Quando o cliente contrata a solução, automaticamente está contratando a instalação, afinal, é necessário ter técnicos habilitados e homologados para a atuar junto aos veículos dos clientes. Assim, garantimos o pleno funcionamento da solução.

Atendimento Venda e Pós-Venda

Quanto ao atendimento e suporte, a Asmontech possui um time próprio a disposição dos clientes, tanto para as questões operacionais como também para esclarecer eventuais dúvidas do sistema. É prática dos nossos colaboradores estimular o uso da plataforma na sua totalidade, para extrair o máximo proveito das ferramentas contratadas.

Um dos nossos diferenciais de atendimento, que está em fase de conclusão, no nosso planejamento para 2020, é manter uma escala 24×7, para que nossos clientes possam contar com suporte fulltime.

O time comercial tem importância fundamental tanto na venda quanto no pós venda. Com presença constante, conta com ampla atuação e abertura para trazer agilidade nas negociações e excelência na implantação da tecnologia veicular.

No atendimento do pós-venda, o cliente abre um chamado no Suporte Asmontech, que prontamente verifica a agenda dos técnicos. Em média os atendimentos ocorrem em até 48 horas; dependendo da localidade pode ocorrer no mesmo dia.

Não há um limite de prazo para acionar o suporte. A visita técnica somente é cobrada do cliente quando o equipamento está fora da garantia ou foi detectado mau uso; nos demais casos, dentro da garantia de 01 ano, todos os serviços são por conta da Asmontech.

Vale destacar que, não há garantias em caso de mau uso ou uso indevido. Neste caso o cliente recebe um orçamento prévio para manutenção.

Formas de Pagamento

Para atender o cliente que prefere trabalhar com a compra da solução, a negociação é feita de acordo com cada caso. Porém, sempre pensando na melhor maneira de apoiar o cliente na sua necessidade.

Pensando em adequar as políticas financeiras dos clientes, existe a disponibilidade da contratação em Comodato e na modalidade Venda. No caso do Comodato, o cliente tem a facilidade de amortizar seu investimento em 36 meses, mantendo a solução sempre atualizada e em pleno funcionamento de uso.

Quanto a valores e planos, evidentemente que quanto maior a frota, a negociação proporciona valores mais atrativos. Em outras palavras, certamente há um plano especial para quem decide instalar os equipamentos em toda a frota; e quanto maior a frota, maior a margem de negociação.

Por ser uma empresa de solução em tecnologia veicular, a Asmontech instala apenas os equipamentos que são comprados na empresa.

Para saber outros detalhes, entre em contato com a gente!

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